quinta-feira, 8 de março de 2012

E-craft loja virtual

Adquiri a mesa extensora e o kit de calcadores para quilting da minha Janome 2030DC e os Correios entregaram hoje à tarde, no prazo certinho.
Comprei na loja virtual da E-craft, que você pode visitar aqui. Super recomendo. Sempre atendem o telefone, são gentis e me deram todas as informações corretas. Para tranquilizar as desconfiadas, a loja utiliza o Pagamento Digital.
Enviaram minha encomenda no dia seguinte ao pagamento e, quando liguei para perguntar se já tinham o código de rastreamento, me informaram prontamente :)
A caixa chegou bem protegida, coberta com plástico bolha, dentro de outra caixa de papelão. A editora também incluiu panfletos dos eventos crafts que vão acontecer em todo o país e me surpreendeu ao enviar um agulheiro telanipo verde de brinde, embalado em um saquinho plástico, com direito até à fitinha. É tão raro receber mimos hoje em dia. Amei!

3 comentários:

  1. oi Lu!!Ando buscando uma maquina e tu tem me ajudado mto com tuas notas aqui,vi que compraste uma singer 2073(minha elegida ate agora)e queria saber se tem alguma dica dela para mim;)!!obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvia!
      Perdoe a demora em te responder. Esses últimos dias têm sido muito corridos pra mim.

      Primeiramente, agradeço sua visita ao meu blog. Seja muito bem vinda ao meu "lar".

      A Singer Tradition 2273 é uma ótima máquina, forte e robusta. Se você gostaria de adquirir uma, deve considerar alguns fatores: para que você vai usar a máquina? uma máquina bem silenciosa é fundamental pra você?

      Dependendo das suas aspirações costurísticas, a Tradition pode acabar te deixando "frustrada", porque não tem muitos pontos decorativos e não vem com o ponto caseado para aplicações, que pode ser bem útil.

      Quanto ao barulho, a Tradition não é uma máquina eletrônica, e sim mecânica. Embora não seja um bate-estacas, acaba não sendo tão macia e silenciosa quanto uma máquina de costura eletrônica.


      Espero ter ajudado.
      Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar.


      abraços,
      Lu

      Excluir
  2. entao Lu...eu estou entrando na vida costuristica..quero fazer mtas coisas na verdade ,cheia de planos..mas sem experiencia nenhuma..ahah!!quero principalmente fazer aplicacoes em almofadas..aqui onde eu moro encontro janome e singer,mas poucos modelos..ai e agora josé??
    obrigada querida valeu a dica!!!

    ResponderExcluir